sexta-feira, 1 de maio de 2009

Carta de Apresentação

Rio de Janeiro, 01 de Maio de 2009





Caros Amigos,



Irei me apresentar com poucas palavras, sou uma menina que tenho 22 anos, estudo na Universidade Estadual do Rio de Janeiro, estou cursando o 5º período de Pedagogia, não trabalho na área em que pretendo atuar no futuro com a conclusão do curso.


Uns dos desafios que venci na minha vida foi conseguir entrar na Universidade.Desafio esse que foi difícil , mas não foi impossível para vencer os obstáculos que sempre surgem quando uma pessoa trabalha e estuda . Manter a qualidade dos estudos é uma batalha a ser vencida a cada dia por um esforço próprio, através do tempo que nos dedicamos para os estudos.


Sempre tive uma vida simples e humilde, que me ensinou a dar muito valor a pequenas conquistas, então, um provérbio que a prática ensinou a ser verdade é: "quem não tem cão caça com gato"; não dá para ficar sentado esperando a sua vida passar assistindo tudo pela janela sem fazer nada. Se não temos recursos cabem a nós mesmos encontrar ou criar outros meios para se ter acesso.


Gostaria de citar o nome de uma pessoa que foi muito importante para o meu crescimento pessoal, essa pessoa lutou muito para conquistar tudo o que tem e me dá exemplo de vida a se espelhar que é o meu pai . Ele me ensinou que ser adulto é além do que ter mais idade e sim padecer na experiência.


Bom galerinha! Espero que tenham gostado da minha cartinha, sempre que quiserem mandar comentários, podem ficar à vontade o espaço é nosso.


Mil beijos,


Teresa .



Ass: Teresa Cristina Aluna de TAE LPI

Um comentário:

  1. Teresa, sua carta está excelente!! Ficou muito boa! A estrutura adequada e o conteúdo muito interessante! Ajudou a conhecê-la um pouco mais! Parabéns! Agora, é correr para colocar as outras postagens!

    Abs
    Ivan

    ResponderExcluir